BySamuel Oliveira

WHATSAPP é novo canal de comunicação da Ouvidoria do TCEMG

Entrar em contato com a Ouvidoria do TCEMG ficou ainda mais fácil. Além dos meios de contatos já existentes (telefone fixo, email, sistema informatizado e atendimento presencial), agora os cidadãos terão uma nova opção para realizar suas solicitações, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de esclarecimento.

É que a Ouvidoria do TCEMG agora conta com mais um canal de comunicação com os cidadãos: o aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (31) 97337-2960.

O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. O objetivo do novo serviço é proporcionar maior comodidade e facilidade de acesso para os nossos usuários.

“Agora o cidadão terá um novo canal de comunicação com a Ouvidoria. Essa ferramenta será fundamental para qualificar ainda mais nosso trabalho. O objetivo é melhorar e facilitar o atendimento para o cidadão, uma vez que o Whatsapp é um aplicativo que foi incorporado, pela praticidade, rapidez e custo, à rotina das pessoas que possuem um smartphone”, explica a Coordenadora da Ouvidoria, Cláudia Picinin.

Samuel Oliveira administrator