OGE atua nos UAIs de Minas Gerais

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) está presente nos 28 postos das Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) distribuído em Minas Gerais para receber manifestações da população seja presencialmente ou por carta.

Em Belo Horizonte, ocorre o atendimento no posto UAI Praça Sete, das 7 às 19 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 14 horas aos sábados e também na UAI do Barro Preto – Av. Augusto de Lima, 1.833.

A OGE tem o Disque-Ouvidoria 162 que funciona de 2ª a 6 feira, das 8 às 17h ou o site www.ouvidoriageral.mg.gov.br. Atende ainda presencialmente ou por carta na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001 – Bairro: Serra Verde – BH/MG – Prédio Gerais /12º Andar – CEP 31630-901