TCEMG promove Encontro Técnico – 2016

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, promoverá, entre novembro e dezembro de 2016, o Encontro Técnico TCEMG e os Municípios, que este ano terá como tema  “Governança e Gestão para Novos Prefeitos e os Vereadores Eleitos”.

Esses encontros serão realizados em 3 macrorregionais do Estado:  Juiz de Fora, Araxá e Belo Horizonte.
O objetivo desse evento é entregar aos futuros agentes políticos um relatório completo sobre a avaliação do atual estado da gestão e informar-lhes boas práticas que podem auxiliar na melhoria de desempenho da gestão e legislatura que inicia em 5 de janeiro de 2017.
Público-alvo:

•    Prefeitos Eleitos;
•    Vereadores Eleitos;
•    Futuras Equipes Estratégicas;
•    Organizações não Governamentais que executam Políticas Públicas por meio de convênios;
•    Futuros Gestores de contratos municipais (GCM – Caixa Economica Federal)
•    Equipes de transição;
•    Futuros Secretários de Planejamento, Fazenda, Educação, Saúde, Assistência Social;
•    Futuros Controladores Internos;
•    Procuradores Gerais.