TCEMG explica alterações no Sicom

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) promove no dia 14/07/16, no auditório Vivaldi Moreira do TCEMG, o Workshop Leiautes do Sicom. O principal objetivo do evento é repassar às empresas fornecedoras de softwares que prestam serviços para os órgãos jurisdicionados do TCEMG as alterações nos leiautes de remessa do Sistema Informatizado de Contas Municipais (Sicom) para o exercício de 2017.

As inscrições devem ser realizadas até domingo, 10/07, por profissionais (2 por empresa) das áreas de tecnologia da informação e negócios das empresas fornecedoras de softwares e órgãos que tenham sistemas próprios envolvidos com a remessa de dados para o Sicom.

Durante a programação da manhã será apresentado o leiaute do módulo Folha de Pagamento e em seguida serão esclarecidas as dúvidas mais frequentes dos jurisdicionados sobre este módulo. À tarde alterações nos leiautes, para o exercício de 2017, dos módulos Instrumentos de Planejamento; Acompanhamento Mensal e Balancete Contábil serão apresentadas aos participantes.

Para maiores informações acesse o hotsite do evento.

Fonte TCEMG