BySamuel Oliveira

Servidores do TCM de Goiás visitam a Ouvidoria do TCEMG

 

Os servidores do Tribunal de Contas do Município de Goiás, Roberto Buiati e Evandro Buiati, fizeram, na última sexta-feira, 17 de fevereiro de 2013, uma visita técnica ao Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) para conhecer seus sistemas, incluindo o Sistema de Gerenciamento de Atendimento da Ouvidoria (Sigaouv). O sistema adotado pela Ouvidoria do TCEMG e recebe manifestações dos públicos interno e externo.

Sobre a Ouvidoria

De acordo com a Resolução nº 5/2010 do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, a Ouvidoria é órgão integrante da estrutura organizacional do Tribunal, vinculado à Presidência e constitui um canal de comunicação com o cidadão que tem por finalidade receber sugestões, críticas, reclamações, elogios ou pedidos de esclarecimento a respeito dos serviços prestados pelo Tribunal de Contas.

 

Em 27/02/13, O Conselheiro Mauri Torres assumiu a Ouvidoria do Tribunal de Contas, com um mandato de dois anos, sendo vedada a sua recondução.

Na internet

O endereço do portal da Ouvidoria é http://ouvidoria.tce.mg.gov.br e pode ser acessado também pelo site do Tribunal de Contas no ícone “Ouvidoria”. Além do site, a Ouvidoria possui twitter que pode ser acessado pelo endereço http://twitter.com/ouvidoriatcemg.

 

Samuel Oliveira administrator