Bywalkson.carvalho

Servidoras do TCEMG palestram no XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo

As servidoras do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) Luciana Raso Sardinha e Daniela Mello Haikal palestraram, na tarde de hoje (06/05), no XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo, realizado na sede da Fundação Dom Cabral, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Luciana se apresentou em uma sala temática e falou sobre “A Lei dos Usuários do Serviço Público e a Ouvidoria”, enquanto Daniela participou de um painel que discutiu “O Futuro das Administrações Públicas”.

O tema do congresso deste ano é o Direito Administrativo nos 30 anos da Constituição Federal: globalização, constitucionalização e inteligência artificial”. A programação do evento conta com diversas palestras e painéis sobre temas como contratações públicas, terceirização na administração pública e combate à corrupção, entre outros e vai até o dia 8/05/2019.

O XI Congresso Mineiro de Direito Administrativo está sendo realizado pelo Instituto Mineiro de Direito Administrativo, com apoio institucional do TCEMG e terá, ainda, salas temáticas, com especialistas que farão apresentações de 30 minutos, onde o público poderá fazer perguntas.

Fonte: TCEMG

walkson.carvalho editor