Bywalkson.carvalho

Reunião da Secretaria da Ouvidoria do TCEMG com Diretores da área técnica

Na última sexta-feira, dia 24 de maio, às 14h, a Secretaria da Ouvidoria do TCEMG, na pessoa do Coordenador Gustavo Terra, convidou os(as) Diretores(as) das áreas técnicas deste Tribunal para dar ciência e esclarecer acerca das demandas que chegaram a esta unidade, após o 1º Colóquio da Ouvidoria do TCEMG, com o tema A Mineração em Minas Gerais e os Órgãos de Controle Estaduais, ocorrido no dia 25 de abril.

Na ocasião, o Coordenador da Secretaria da Ouvidoria, deu ciência às responsáveis presentes pelas áreas técnicas sobre as demandas, resultantes do 1º Colóquio.
Com relação ao segundo objetivo do encontro, Gustavo Terra pediu que apoiassem a divulgação interna dos trabalhos nos setores, quando servidores desta Secretaria deverão visitar cada uma das diretorias a fim de difundir as atribuições da unidade, esclarecendo dessa forma sobre o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria, que conta com a cooperação e celeridade de um trabalho coordenado e integrado entre todas as áreas técnicas deste Tribunal.

Estiveram presentes ao encontro a Superintendente do Controle Externo, Flávia Lopes, que veio acompanhada da Assessora, Heloisa Rocha e mais duas servidoras, Ane Karla Raimundo e Priscila de Fátima; a Diretora do Centro de Fiscalização Integrada (Suricato), Luciana Foureaux; a Diretora de Fiscalização de Matérias Especiais, Karla Martins; a Diretora de Controle Externo dos Municípios, Simone Oliveira; a Diretora do Controle Externo do Estado, Roberta Raso, acompanhada da Coordenadora da 2ª CFE- DCEE, Regina Clímaco; e Aureli Alves, que veio representando a Diretora de Fiscalização de Atos de Pessoal, Rosangela Antunes; e pela Secretaria da Ouvidoria participaram, além do Coordenador, a Professora Luciana Raso e o servidor Walkson Carvalho. Todas foram bastante receptivas à solicitação do Coordenador Gustavo Terra em relação ao apoio solicitado e a importância da divulgação do trabalho da Ouvidoria no âmbito interno. Ao fim da reunião, as diretoras parabenizaram a Ouvidoria pela iniciativa do Colóquio.

walkson.carvalho editor