Ouvidoria-Geral da União divulga cronograma das caravanas das ouvidorias

OUVIDORIA-GERAL DA UNIÃO DIVULGA CRONOGRAMA DAS CARAVANAS DAS OUVIDORIAS

A Ouvidoria-Geral da União (OGU), órgão ligado à Controladoria-Geral da União (CGU), divulgou, na internet, as datas dos encontros do projeto Caravanas das ouvidorias: rumo ao sistema participativo, envolvendo cinco encontros regionais, sediados pelas ouvidorias estaduais.

Segundo o coordenador-geral de Acompanhamento e Controle das Atividades de Ouvidorias da OGU, Paulo Marcello Marques,O objetivo do projeto é disseminar informações com foco na atuação sistêmica, escuta, troca de experiências e vivências sobre a realidade regional das ouvidorias públicas brasileiras, conselhos, conferências e outros institutos de participação social.

PÚBLICO-ALVO: Os encontros, de caráter regional, são voltados à participação de ouvidores(as) e trabalhadores(as) de ouvidorias públicas, conselhos e outros institutos de participação social, além de representantes dos movimentos e organizações da sociedade civil.

INSCRIÇÕES: Ouvidorias estaduais que sediarem o evento realizarão as inscrições no período de 30 dias anteriores aos respectivos encontros. Os locais das atividades serão divulgados em breve no portal da CGU  www.cgu.gov.br

CRONOGRAMA DAS CARAVANAS DAS OUVIDORIAS 2013:

Região Cidade/Estado Data Ouvidoria Sede
Região Centro-Oeste Cuiabá/MT 24 e 25 de julho Ouvidoria-Geral do Estado de Mato Grosso
Região Sul Porto Alegre/RS 4 e 5 de setembro Ouvidoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul
Região Nordeste Salvador/BA 25 e 26 de setembro Ouvidoria-Geral do Estado da Bahia
Região Sudeste São Paulo/SP 23 e 24 de outubro Ouvidoria- Geral do Estado de São Paulo
Região Norte Manaus/AM 27 e 28 de novembro Ouvidoria-Geral do Estado do Amazonas