Ouvidoria do TCEMG participará do BH Cidadania

A Ouvidoria do TCEMG integrará o evento BH CIDADANIA – ESPECIAL PARA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE, a ser realizado no Parque Municipal, no dia 14 de dezembro, de 8 às 14h.

Esse evento é promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte e tem  como objetivos:
• Divulgar, fomentar e promover as políticas públicas e os projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Belo Horizonte;
• Fomentar e promover a cidadania através das atividades diversas realizadas junto à população.

A Ouvidoria desta Corte terá a oportunidade de mostrar o trabalho realizado desde a sua criação em 2011, apresentando à população materiais didáticos, tais como cartilha, folders, marcador de livros além de distribuir, blocos, sacolas e canetas.

Vale dizer o quanto é importante a nossa participação nesse evento, pois assim estamos estimulando o controle social, bem como divulgando a imagem deste Tribunal, órgão, muitas vezes, desconhecido da população.