BySamuel Oliveira

Ouvidoria do TCEMG participa do evento Ação Global

 

A Ação Global é um programa realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Rede Globo que visa a oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. Trata-se de oportunidade ímpar de execução dos objetivos da cooperação em benefício da população. Nesse tempo, 46 milhões de brasileiros foram atendidos.

A 26ª edição aconteceu no dia 27 de maio, simultaneamente em 27 cidades brasileiras e no Distrito Federal. Um dos destaques deste ano é a participação da Defensoria Pública e Ouvidoria Ativa.

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais participou do evento, realizado na praça de eventos de Brumadinho/MG, estiveram presentes a Coordenadora do setor Patrícia Cortez, o Analista de Controle Externo José Francisco Moreira, e o Analista Administrativo Walkson Carvalho. Durante todo o evento a Ouvidoria do TCE realizou aproximadamente 50 atendimentos, distribuiu cartilhas e folders educativos estimulando a cidadania e participação social.

Samuel Oliveira administrator