BySamuel Oliveira

Ouvidoria do TCEMG divulga seu trabalho para funcionários

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais atua como um canal de comunicação dos cidadãos, jurisdicionados, servidores e funcionários com o órgão e busca contribuir para uma gestão de relacionamento participativa, democrática e transparente.

Essas são as razões que levaram a Ouvidoria a ser preocupar em divulgar internamente os trabalhos realizados pela Unidade, realizando no dia 29 de junho, mais um encontro com os funcionários dos serviços gerais e adolescentes trabalhadores.

O Evento contou com a participação da Coordenadora do Serviços Gerais, Patrícia Cristina Alvarenga, que abriu a reunião dizendo sobre a importância da reunião e da participação de todos, em seguida, a servidora Simone Cristina de Oliveira apresentou a Escola de Contas Professor Pedro Aleixo, informando sobre os cursos de capacitações oferecidos.

O servidor da Presidência, Sérgio Sadi Maksoud, expôs sobre o projeto “Na Ponta do Lápis”, cujo foco é a fiscalização da qualidade da educação.

Finalizando o evento, o servidor da Ouvidoria, Gastão José Pinheiro, falou sobre o funcionamento e atribuições da Ouvidoria, enfatizando a importância da participação de todos do Tribunal para o controle social e melhoria dos serviços prestados.  

Samuel Oliveira administrator