BySamuel Oliveira

Ouvidoria do TCEMG participa de reunião de avaliação da Rede Ouvir

A Coordenadora da Secretaria da Ouvidoria do TCEMG, Carla Tângari, participou no dia 26 de fevereiro, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, da reunião de avaliação das atividades da Rede Ouvir e definição das ações para o ano de 2014.

Na ocasião, o Ouvidor-Geral do Estado (OGE), Fábio Caldeira, fez uma breve apresentação dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Rede Ouvir.

Logo depois foi a vez dos ouvidores especializados da OGE – Rogério Noce, da Ouvidoria Ambiental; Guiomar Lara, Ouvidoria Educacional; Rodrigo Xavier Ouvidoria da Polícia; Ana Piterman, da Saúde e Marcelo Costa, do Sistema Penitenciário, além da servidora Elaine Assis, que compareceu representando a Ouvidoria da Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas, fazerem um breve balanço do trabalho realizado, com a exibição de estatísticas referente aos atendimentos de cada um dos respectivos órgãos.

Além disso, foi um momento de confraternização entre as ouvidorias, na qual estiveram presentes, entre outros, o desembargador Moacyr Lobato de Campos do Filho, representando o Ouvidor do TJMG, desembargador Doorgal Andrada; a Ouvidora do MPMG, Ruth Lies Scholte Carvalho; o Ouvidor do TREMG, juiz Maurício Pinto Ferreira, também presidente do Colégio dos Ouvidores da Justiça Eleitoral.
 
Na oportunidade, a Sra. Ruth falou de sua posse em março como presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP).

Samuel Oliveira administrator