Ouvidoria do TCE recebe Ouvidoria da Câmara Municipal de Curvelo

O analista de Controle Externo lotado na Ouvidoria do TCEMG, Gastão José Pinheiro Brandão, e o analista administrativo, Walkson Batista de Carvalho, receberam a equipe da Ouvidoria da Câmara Municipal de Curvelo dia 24/5/2017 na Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). Eles explicaram o funcionamento da Ouvidoria, os canais de acesso, além de fornecer material didático aos visitantes. Debateram também sobre a importância estratégica das ouvidorias para os gestores municipais. Vieram ao TCE, o vereador e ouvidor da Câmara Municipal de Curvelo, Gustavo Nascimento; a assessora de Comunicação da Ouvidoria da Câmara Municipal de Curvelo, Mariana Melo, e a estagiária da Câmara Municipal de Curvelo, Priscylla Duarte.

Fonte: TCEMG / Foto: Karina Camargos Coutinho