BySamuel Oliveira

Ouvidoria bate recorde de atendimento

Perto de completar 6 anos de existência, a Ouvidoria do TCEMG ganha um presente especial de aniversário: bate novo recorde de atendimento. Apenas no primeiro quadrimestre de 2016, o número de manifestações já superou o total de demandas recebidas ao longo de todo o exercício de 2015, ano em que a Ouvidoria mais havia sido acionada desde a sua criação.

Segundo a Coordenadora da unidade, Cláudia Picinin,   “O número recorde de demandas é um reflexo da credibilidade que a Ouvidoria do Tribunal tem conquistado junto aos servidores, jurisdicionados e a sociedade em geral, por meio de um atendimento responsável, diligente e ágil, fruto da experiência e capacidade de interação dos membros da equipe com as unidades do Tribunal.”

O potencial estratégico das informações colhidas pela Ouvidoria do TCEMG permite que ela atue como promotora de mudanças em prol de uma gestão pública democrática, transparente, ética e eficiente e de forma a contribuir para que o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais desempenhe a sua missão.

Samuel Oliveira administrator