Novo recorde da Ouvidoria: MUITO OBRIGADA!

O ano de 2016 já está quase terminando e a Ouvidoria do TCEMG gostaria de agradecer a todos os que nos acionaram e que acreditaram e confiaram no nosso trabalho.

Até o momento, o número de demandas registradas foi 270% maior que o total de demandas recebidas em 2015, ano em que a Ouvidoria recebeu o maior número de manifestações desde a sua criação.

O resultado da interação da Ouvidoria com as demais unidades desta Casa propiciou a identificação de  possibilidades de melhoria e consequente adoção de medidas preventivas ou corretivas com o objetivo de  aprimorar os serviços prestados pela Instituição.

No ensejo, a Ouvidoria deseja que o Natal seja repleto de paz e harmonia e que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Que 2017 seja repleto de vitórias e que a confiança no trabalho da Ouvidoria seja um crescente!