II Conferência de Controle Externo

O TCEMG realizará em março a II Conferência de Controle Externo, evento de capacitação de servidores de Minas Gerais sobre temas relacionados ao controle externo e aos desafios da governança.

O objetivo do evento é divulgar o conhecimento sobre gestão das finanças públicas, das contratações e obras e serviços de engenharia com foco em resultados, bem como  orientar o gestor para implementar uma ouvidoria municipal,  conscientização do gestor sobre a importância da ouvidoria como instrumento de gestão estratégica, além de comentários sobre a Lei de Acesso à Informação. (Lei n. 12.527/2011)

• Data:20 e 21 de março de 2014
  • Local: Expominas – Belo Horizonte – MG
  • Público-alvo: Prefeitos, presidentes de câmaras municipais, vereadores; gestores de órgãos, autarquias e fundações dos municípios e do Estado de Minas Gerais, servidores municipais, servidores dos poderes do Estado de Minas Gerais.

Para maiores informações,e inscrições clique aqui.