Eleição da nova diretoria do CCOR – biênio 2014/2016 em Fortaleza

O CCOR elegeu por aclamação sua nova diretoria, que atuará no biênio 2014-2016, na manhã do dia 5/8/2014. O novo Presidente é o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, Hélio Parente de Vasconcelos Filho; o Vice-Presidente para Corregedoria, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Acre, Antôonio Jorge Malheiros; e o Vice-Presidente para Ouvidoria, o Conselheiro do Estado do Mato Grosso, Antônio Joaquim Moraes Rodrigues Neto. Telma Escóssio, Ouvidora do TCM-CE, é a nova Secretária do CCOR.

Agradecimento

O atual Presidente do CCOR, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Cláudio Couto Terrão, agradeceu seus colegas de direção, os vice-presidentes Conselheiro Jair Lins Netto (TCM-RJ); e Conselheiro Adroaldo Loureiro (TCE-RS). Agradeceu também aos servidores atuantes em sua gestão no CCOR, em especial à secretária do colégio e Coordenadora da Ouvidoria do TCEMG, Carla Tângari.