Dia Internacional contra a Corrupção: MPF promove mesa redonda sobre as 10 Medidas

Em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, a 5º Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (MPF) promove, no dia 7 de dezembro, um grande debate público sobre as 10 Medidas contra a Corrupção. A mesa-redonda contará com a presença do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do deputado federal e relator do PL 4850/2016 na Câmara dos Deputados, Onyx Lorenzoni, e de senadores. O evento acontece às 9h, na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília/DF.

Também estarão presentes integrantes da força-tarefa Lava Jato, membros dos Ministérios Públicos Estaduais, do Poder Judiciário, representantes do Poder Legislativo e representante da Transparência Internacional. O objetivo é discutir as alterações feitas no projeto de lei original pela Câmara dos Deputados e chamar atenção para os riscos no trabalho de combate à corrupção.

O evento integra a programação da Reunião de Coordenadores de Núcleos de Combate à Corrupção (NCCs) e membros atuantes na temática. O encontro é aberto ao público, respeitada a capacidade do local.

Confira a programação.

Dia Internacional de Combate à Corrupção