Bywalkson.carvalho

Coordenador da Ouvidoria do Tribunal palestra em evento da AMEV

O Coordenador da Ouvidoria do TCEMG, Gustavo Terra Elias, ministrou, na noite de  segunda feira (19/08), a palestra “Ouvidorias municipais: por que instituí-las?”, na sede da Casa de Cultura do Sertão, localizada no município de Morro da Garça / MG. O evento foi promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio das Velhas (AMEV) e contou com a participação de prefeitos de cada um dos doze municípios membros da AMEV, representantes do Ministério Público de Curvelo, a Deputada Federal Grace Elias, além de vice-prefeitos, vereadores, procuradores municipais e assessores.

Gustavo destacou na sua apresentação que “a ouvidoria, se bem compreendida e gerida, é mais uma ferramenta estratégica de gestão para apoiar os municípios na entrega de serviços públicos com melhor qualidade à população”.

Fonte: TCEMG

walkson.carvalho editor