A+ A A-

Tipos de manifestações recebidas na ouvidoria

A Ouvidoria cadastra suas demandas no sistema OUVI e classifica-as em 4 categorias: ELOGIO, RECLAMAÇÃO, SOLICITAÇÃO E SUGESTÃO.

ELOGIO

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação referente à atuação do TCEMG.

RECLAMAÇÃO

  • Manifestação de insatisfação diante de um atendimento ou do serviço prestado pelo TCEMG no âmbito de sua atuação
  • Manifestação de insatisfação referente à gestão dos recursos públicos de órgãos ou entidades da Administração Pública estadual ou municipal sujeitos à jurisdição do Tribunal.

SOLICITAÇÃO

É o pedido de informação, orientação ou esclarecimentos acerca da atuação do TCEMG ou sobre matéria de sua competência.

SUGESTÃO

É ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho das unidades administrativas e técnicas do TCEMG e também dos serviços prestados pelo Órgão.

 

Login

Log in to your account or Criar uma conta

Register

User Registration
or Cancelar