Ouvidoria participa do Encontro Técnico do TCEMG em Curvelo

Mais um encontro técnico do TCEMG e os Municípios ocorreu no dia 24 de agosto deste, tendo à frente como representante do Tribunal, o Conselheiro José Alves Viana.

A cidade que sediou o evento foi Curvelo, que contou com a presença de 250 gestores públicos, autoridades do município e da região, aconteceu no auditório da Câmara Municipal e teve como tema “O papel do Tribunal de Contas no controle da educação”.

A Coordenadora da Secretaria da Ouvidoria, Patrícia Cortez, também esteve presente no encontro técnico para divulgar o trabalho da Unidade, por meio de distribuição da cartilha “Transparência Legal” e de material contendo informações sobre os canais de comunicação da Ouvidoria com o TCEMG.

Ao final do evento, Patrícia falou para o público sobre o papel da Ouvidoria, o controle social e da transparência, destacando a necessidade da efetiva participação do cidadão e explicou de que forma a Ouvidoria se insere no projeto “Na Ponta do Lápis”.

Log in to your account or Criar uma conta

User Registration
or Cancelar